segunda-feira, 8 de outubro de 2012

MEMES: Perguntas Literárias

Recebe esse meme do blog Tempo à Toa..e eles são uns queridos!
Muuito obrigado por se lembrar do blog!

Regras:
1 - Criar um post e responder às perguntas de quem te passou a tag; 
2 - Criar 11 perguntas diferentes e repassar; 
3 - Escolher 11 blogs e colocar o link no post; 
4 - Avisar os blogs selecionados.


Perguntas:

1- Qual o lugar que você mais gosta de ler?

R: Na mesa da cozinha!

2- Por que você ler?

R: Para fugir dos problemas, umas saída de escape muito prazerosa.

3- Qual personagem você mataria sem hesitar?

R: Bella, da série Crepúsculo..ela é muito boba...lol

4- Qual o livro da sua vida?

R: A Menina que Roubava Livros de Makus Zusak e A paixão Segundo G.H. de Clarice Lispctor

5- Vai escrever um livro?

R: No.

6- Qual seu blog favorito?

R: Só pode 1!!...é o Blog: Minha Vida Por um Livro

7- Qual personagem você ressuscitaria?

R: Dobby.. ^^

8- Qual livro você jogaria no livro?

R: Nenhum..todos devem ser lidos.

9- Quanto livros lê por mês?

R: Depende do número de páginas, e da linguagem empegada...3 no máximo..sou lento!

10- Quanto livros já leu esse ano?

R: 22 livros.

11- O que você mais gosta no meu Blog (no caso, o blog que me mandou o MEME)?

R: As resenhas

Eu indico esse MEME a TODOS que queriam fazer!
Estou sem ideias para perguntas... ¬¬'

Um comentário:

  1. Adorei!
    Muito legal saber coisas sobre os donos dos blogs que seguimos ^^
    Você matando a Bela e eu sorteando os livros dela e louca pra ver o filme kkkk

    Abraços

    http://cultivoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir