quinta-feira, 25 de outubro de 2012

#INFO: "Anjos da Morte" de Eduardo Spohr


O escritor brasileiro Eduardo Spohr publicou em seu blog algumas novidades sobre seu próximo romance, a capa provisória do segundo volume da série Filhos do Éden juntamente com uma possível previsão de lançamento.
Como já é de conhecimento geral, a saga é ambientada no mesmo mundo do best-seller A Batalha do Apocalipse e possui uma previsão para a publicação de cinco volumes.
O livro contará a história de Denyel junto ao esquadrão dos anjos da morte, começando naSegunda Guerra Mundial, percorrendo o século XX e terminando na queda do Muro de Berlim. Confira abaixo a capa provisória e enredo:
Sinopse: Quando o século XX raiou, o tecido da realidade, a barreira mística que separa os mundos físico e espiritual, adensou-se. Os novos meios de transporte, as ferrovias e os barcos a vapor levaram o progresso aos cantos mais distantes do globo, pervertendo os nódulos mágicos, apagando o poder dos velhos santuários, afastando os mortais da natureza divina.
Destacados, então, para servir sob as ordens dos malakins, esses exilados foram reorganizados sob a forma de um esquadrão de combate. Sua tarefa, a partir de agora, seria participar das guerras humanas, disfarçados de meros recrutas, para anotar as façanhas militares, as decisões de campanha, e depois relatá-las aos seus superiores celestes.
Esse esquadrão tomou parte em todos os conflitos do século XX, das sangrentas praias da Normandia ao colapso da União Soviética. Embora muitos não desejassem matar, era exatamente isso o que lhes foi ordenado, e o que infelizmente acabaram fazendo.
Em paralelo às aventuras de Denyel, que se desenrolam cronologicamente de 1944 a 1989, acompanhamos também, no tempo presente, a jornada de Kaira e Urakin em busca do amigo perdido, que caíra nas águas douradas do rio Oceanus, durante a destruição da ilha-fortaleza de Athea (em “Herdeiros de Atlântida”).
O livro têm previsão de lançamento para início de 2013.
Fonte: Sobre Livros

O que acharam leitores?
Eu estou esperando ansiosamente para o lançamento desse livro!

4 comentários:

  1. Oi, gostei da sinopse, o livro parece ser bom, acredita que nunca li nada do Spohr, vou ler depois.

    http://loucurasedevaneiosbyliza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só pela sinopse o livro parece ser ótimo. Estou lendo A batalha do apocalipse do autor, e estou gostando.
    Beijos;
    Tici- ObsessionValley

    ResponderExcluir
  3. Parece um livro muito bom!
    Eu tenho A Batalha do Apocalipse mas ainda não li!
    Dizem muito bem desse autor
    bjs
    seguindo! visite-me
    http://leituradeouro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ler, você não irá se errepender...Eduardo escreve super bem!

      Excluir