sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

600 SEGUIDORES!

600 seguidores.
Quase 2 anos de blog.
110 postagens.

Quando criei o blog, uma professora da minha antiga faculdade, pediu uma atividade em sala de aula para transmitir educação com as novas ferramentas existentes no mundo tecnológico atual. Com isso o blog virou minha saída de emergência. Minha vida paralela.

Vocês devem está se perguntando: Por que essa alegria toda com 600 seguidores? Por que com 500 seguidores não teve isso?

Simples. Foi um ano para conseguir atingir esse número de seguidores, um ano marcante para minha vida. Um ano de faculdade de Geografia, que acabei de trancar. Com perdas e ganhos surpreendentes e grandiosos. Uns 6 meses sem internet e com pouca postagem e poucas visualizações. Um ano de muitas batalhas.

600 seguidores, veio na melhor hora. Alicerçar minha vontade de continuar com o blog no meio de muitas frustrações, erros, arrependimentos...

Sabe, caro leitor, aquele orgulho que você senti por si mesmo? Aquela sensação de INFINITO, que Charlie diz em As Vantagens de Ser Invisível?

EU SINTO ISSO AGORA!

2 comentários:

  1. Oi Pam :)

    Eu desejo tudo de melhor para você é para o blog e que venham mais 600!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir