sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Resenha: Girls


Titulo:Girls Ano:2012 Duração:30 minutos Dirigido por: Jesse Peretz, Jody Lee Lipes, Lena Dunham e Richard Shepard.

Sinopse: Girls narra a história de Hanna Horvath, uma aspirante a escritora que precisa se virar sozinha depois que seus pais decidem retirar a ajuda financeira. Com 24 anos, a protagonista é acomodada, insegura, mimada e que tem sérios problemas de autoestima, compondo um personagem complexo e que pode evoluir bastante ao longo da série.

Resenha: Decidi assistir à série depois de ler vários comentários elogiosos, mas, infelizmente, não achei tão maravilhosa assim. Não podemos negar Girls tem um roteiro super bem escrito e uma trilha sonora maravilhosa, a série deixa a desejar nas atuações que são respectivamente fracas.  A melhor atuação e a da atriz Zosia Mamet mostrou evolução a cada temporada ofuscando as suas passeiras de elenco.

Comparada com Sex and the City, Girls vai além de sexo e New York. A série escancara a realidade trágica e irônica da vida na cara do telespectador. Os personagens são bem construídos, a autora destrói rótulos de beleza e do que é considerado normal. Super viciante e gostosa de assiste Girls e mais um sucesso da HBO.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário