domingo, 10 de fevereiro de 2013

Necessidades Literárias #14

É...eu estou atrasado nas postagens. Isso por causqa do tempo, estou atrasado em relação a sua velocidade, mas essa semana com o carnavel vou fazer postagens mais frequentes aqui...

Hoje trago um livro clássico, que quando soube que iria ser republicado...fiquei be contente...e ainda não chegou aqui na livraria de Salvador...¬¬'

O livro: O Jardim Secreto




Sinopse:

Um livro delicado, meigo e muito mágico. Conta a história da jovem Mary,uma menina mal-humorada e infeliz que acaba indo morar na casa de um tio seu, após o falecimento de seus pais.A casa é uma mansão nas charnecas,um lugar que ela escolhe odiar. Porém, vendo que não há outra forma e que ela terá que ficar lá, a menina decide explorar o local. Acha um velho jardim trancafiado em uma de suas explorações e decide cuidar dele com a ajuda de dois amigos. Mostra do começo ao fim o crescimento de Mary e de seus amigos.


Leitores:
- Quais suas necessidades literárias no momento?

Um comentário:

  1. eu quero ler ele também, mas tenho tantos outros que estou confuso em qual ler antes... rs

    Abraço!

    livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir