sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

INFO: Adaptação televisiva de "Morte Súbita"

Essa semana foi lançado o novo livro da J.K., e aqui em Salvador ainda não chegou...¬¬'

E esse semana, foi confirmado uma se´rie televisiva desse novo romance, com adaptção da BBC!

Abaixo o comunicado:

”Morte Súbita”, primeiro romance adulto da escritora J.K. Rowling, ganhará uma adaptação para a televisão, anunciou a emissora pública britânica BBC na segunda-feira.
A BBC 1 e a BBC Drama encomendaram uma adaptação exclusiva para a agência literária The Blair Partnership, que representa Rowling. A série deve ir ao ar em 2014.
Rowling vai colaborar “de perto” com o projeto, segundo a emissora. O número e duração dos episódios ainda não foi definido.
“Sempre senti que, se fosse para ser adaptado, este romance estaria mais adequado à televisão, e acho que a BBC é o lar perfeito”, disse Rowling em nota.
A série juvenil “Harry Potter”, que lançou a escritora para o estrelato, deu origem a uma das séries cinematográficas mais lucrativas de todos os tempos.
“Morte Súbita” (“The Casual Vacancy”, no original) aborda conflitos de ideais, classes e gerações em uma pacata cidade inglesa. O livro lidera as listas de best-sellers em vários países, mas sem o sucesso do fenômeno Potter. [retirado Reuters]

Fonte: Literatortura

3 comentários:

  1. Interessante!
    Lá eles sempre fazem séries televisivas. Minha preferida é As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata.
    Não sei se vou ler esse livro, não faz muito meu gênero como Harry Potter fazia. O livro até pode ser bom, mas sabe quando o tema não te encanta??

    Tem post novo no meu blog!!
    Passe por lá para ler e comentar!
    Desde já agradeço a visita!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou louco para ver logo. Já estou devorando o meu exemplar.

    Abraços!

    livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou curiosíssima para ler esse livro!
    Parabéns pelo blog!
    Estou seguindo!
    Se puder, dá uma passada no meu ;)

    Beijos,
    Layla - Next Exit
    ________________________

    Curta Next Exit também no Facebook.

    ResponderExcluir