quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Selinho #1

Olá pessoal!!
Fui surpreendido...ganhei um selinho!!!...da querida Rafaela Ferrarezi do blog Língua dos Livros.
'brigado por se lembrar de mim... *----*

Regras:

1. Responda as perguntas.
2. Link o blog que te enviou o meme.
3. Repasse para 5 ou mais blogs.

Perguntas:

- Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente?
Eu tenho em torno de 30 livros não-lidos...


- Como ou por que motivo você chegou a essa quantidade?
Ano passado foi meio dificil de ler...ano de vestibular...ganhei livros e não tive tempo para ler... 
:(
E esse ano por causa da faculdade, comprei alguns livros e não tive tempo de colocar a leitura em dia...


- Nos últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou a diminuir?
Minha fila ora aumenta,ora diminui..um efeito sanfona...O.o

- Quantos livros em média você compra/ganha por mês? 
Eu particularmente tenho uma meta...compro 1 ou 2 livros por mês, mas com vontade do comprar 10!! 

Blogs Indicados:


3 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho!!!

    Sei como é esse feito sanfona da sua lista de não lidos...hahahaha... a minha sofre do mesmo mal!! XD

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante das perguntas, parabéns pelo selinho e pelo blog ! Beijo.

    http://pelucia-corderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu respondi esse meme e achei muito legal! Parabéns pelo blog.
    Já estou seguindo aqui.
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir